quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O Plano Global de Estupidificação da Raça Humana pt.1 - A morte da individualidade.

Camaradas, companheiros de luta, venho aqui tentar abrir os olhos do mundo para o atentado à individualidade do ser humano, esta atrocidade faz parte do elaborado plano de domínio global já há muitos anos traçado pelos tiranos e opressores detentores do poder capitalista que dominam os bastidores da política mundial e mexem todos cordelinhos, movimentando os fantoches, que na realidade, são os nossos governantes… Desculpem esta profusão de palavras… mas só de pensar nisto as veias da cabeça começam a latejar, isto cada vez me acontece com mais frequência, devido a anos de ignorância e cegueira mental que me levaram a passar horas a fio colado a uma televisão enquanto as ondas cerebrais por este emitidas me danificavam as ligações eléctricas entre os neurónios… mas isto é conversa para outra altura… No entanto não temam por mim, meu leais amigos camaradas, muito em breve, irei ser submetido a uma intervenção cirúrgica experimental, desenvolvida em segredo pela equipa de neurocirurgiões do ultra-secreto, reaccionário e subversivo Hospital-Universidade da Antiga Aldeia da Luz, erguido debaixo de água nas ruínas da agora submersa Aldeia da Luz… pois é camaradas vou “xantar” as ligações dos neurónios com fio de cobre soldado a estanho!


Voltando ao tema título deste post: A morte da individualidade!!! Aos tiranos reinantes não interessa, como é fácil de perceber, que nós homens sejamos capazes de conjecturar, de pensar, de elaborar as nossas próprias teorias, de ter raciocínio e ideias individuais… enfim de termos um pensamento autónomo… Querem estupidificar a raça humana!!! Com este intuito foram desenvolvidos vários planos monstruosos, aplicados numa escala global, aos quais só alguns, como eu e os meus camaradas de luta neste blog, conseguem escapar! Mas isto tem, infelizmente, um preço: os nossos nomes ocupam os 6 primeiros lugares na lista dos 5 homens mais procurados no mundo, mesmo sendo nós homens apenas armados de palavras, somos forçados a viver uma vida nómada, habitando em galerias subterrâneas que outrora pertenceram a uma raça de toupeiras gigantes já extintas, para vos fazermos chegar este blog, utilizamos os nosso único computador montado numa caixa de sapatos, alimentado por electricidade extraída de uma batata, e com ligação wireless à internet feita através de um um cabide de arame dobrado em espiral…. Ok, desculpem, mais uma vez, por estar a fugir ao tema, mas esta tudo muito interligado e é impossível falar sem resvalar para outros terrenos…


Regressando aos planos diabólicos. O primeiro de que vos vou falar é a “Promoção do Trabalho em Grupo”, mais conhecido no underground da luta por “A Morte da Individualidade”… o leitor pode pensar “Mas o quê? O gajo esta doido!!! Toda a minha vida ouvi falar que era melhor trabalhar em grupo!!! Duas Cabeças pensam mais do que uma… etc.”. Mas de facto, o trabalho em grupo é algo extremamente perigoso!!! Este plano começa a ser posto em prática já nos jardins-escola, infantários e escolas primárias, estende-se por todo o sistema educativo e vai até o local de trabalho! Com esta promoção do trabalho de grupo, da criação de task forces, etc. pretendem desencorajar o trabalho autónomo e independente! Quem já trabalhou em grupo, sabe muito bem que nunca pode aproveitar todas as suas ideias, o que o leva a ficar desencorajado e por conseguinte se repercute numa menor proliferação de ideias. Quem trabalha em grupo sabe, também, que tem que estar sempre disposto a fazer cedências e a comprometer parcialmente os seus pontos de vista, isto, acontecendo de forma contínua e sistemática, leva a que as pessoas sejam mais fracas a fincar o pé, o que é óptimo para os governos, facilitando nas cedências e sacrifícios que estão dispostas a fazer, sendo mais fácil para os tiranos fazerem os seus ideais e decisões prevalecerem!!! Duas cabeças pensam mais do que uma, no inicio pode ser verdade, mas ao longo do tempo duas cabeças passam a pensar tanto como uma, ou seja, cada cabeça passa a pensar só metade do que pensava… o quê que isto quer dizer? Que as pessoas ficam mais estúpidas! E assim não são capazes de questionar o que quer que seja! Quando se trabalha em grupo e algo corre mal, a culpa não é de ninguém, é de todos, a culpa morre solteira, as pessoas tomam as coisas de ânimo leve, não se chateiam e tudo está bem… Se uma pessoa trabalhasse individualmente e algo corresse mal, a pessoa iria fazer de tudo para tentar resolver o problema, aprendia por si só… Aprendia a erguer-se e a lutar… mas a palavra Luta é algo que os demónios do poder não podem ouvir!!! Camaradas, quando trabalhamos sós, o nosso cérebro é forçado a trabalhar mais, e embora possamos ter dores de cabeça ocasionais, desenvolvendo-se de uma forma mais eficaz… ficamos mais inteligentes!!!


Acho que agora já conseguem perceber! E a você que tem filhos pequenos, não os mande para a escola, ensine-os em casa… e para além do habitual, ensine-os a fazer coisas que serão importantes no dia da Revolução Mundial Contra a Tirania, como por exemplo Cocktails Molotov, Napalm caseiro, e espingardas feitas em casa a partir de vegetais desidratados ao sol!!!


Camaradas a LUTA não morre e nunca morrerá!!! Saudações e até o próximo post!!!

2 comentários:

Tiago Franco disse...

Caro Sinbad:
Espero que sejas este:
http://content.answers.com/main/content/wp/en/thumb/b/b0/180px-Sinbad_jr.jpg

idrissamacak disse...

TOTO - Titanium Wedding Band - Etisalum
TOTO - titanium wedding band. TOTO - titanium wedding band. TOTO - titanium wedding band. tungsten titanium TOTO - titanium wedding band. titanium rod in leg TOTO - titanium wedding band. TOTO - titanium titanium post earrings wedding titanium bike frame band. TOTO - titanium wedding westcott scissors titanium band.