segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Folhetos e Big Brother

Camaradas de luta,

Venho aqui expor mais uma verdade que por ai anda! Não, não vou falar da farsa épica da subida dos preços do petróleo, que para isso temos o camarada especialista, Mical Nite. Não, não vou falar sobre raptos de extraterrestes, e farsas celestiais e divinas, porque, lá está, temos também um especialista nesta vasta matéria, o camarada Messiahz. Vou sim falar, e quem sabe dar um pequeno laminé, sobre uma das maiores verdades que por aí andam, escondidas de todos nós pelas pessoas que confiamos para nos governar, o Papa, Pinto da Costa, e o Luís Filipe Vieira, sim porque, o Bush nem a 4ª classe tem, o Sarkozy é um bêbado, e de forma alguma estes comandam e governam sejam o que for!

Bom, continuando para essa verdade escondida, essa tragedia que nos assola todos os dias sem fim! Sim, acho que o leitor já adivinhou com alguma facilidade, estou claro a falar dos folhetos de promoções dos hipermercados e afins!!! Quantos de nós chegamos a casa todos os dias, abrimos a caixa do correio e deparamo-nos com quantidades brutais de folhetos de promoções dos hipermercados?? Quantos de nós?? Resposta simples, quase todos!!

E agora vem a pergunta chata, mas qual a relação entre os folhetos e os governantes já referidos anteriormente? Simples, as pessoas comuns, aquelas a quem a verdade é escondida, lê esses folhetos!! E o que é que acontece quando se lê esses folhetos?? Surge uma enorme vontade de nos dirigirmos de imediato ao hipermercado e comprar esses produtos que estão em promoção! E agora, vem a verdadeira tragedia! Os mesmos produtos que estão em promoção, principalmente os alimentares, contem no seu interior um nano-chip, desenvolvido nas maiores universidades secretas do mundo, como a famosa Universidade da Mealhada! Este nano-chip, depois de ingerido, e absorvido pelo organismo, ficando alojado nas entranhas de cada um, emitindo um sinal gps, para satélites ultra-secretos, que por sua vez, transmitem a localização de cada um para laboratórios super-mega-ultra-secretos, como aquele que está situado na cave da ETAR da Cova da Piedade!

Estes lideres mundiais desta forma controlam-nos de uma forma silenciosa, discreta, tipo Big Brother!!

A solução?? Mais uma vez é simples, mudem de casa, vão viver para o meio do monte, onde não recebam correio! Não acreditem naquele autocolante amarelo de “Publicidade aqui não!” porque ai surge outra verdade escondida, que irei revelar mais tarde!!

Força camaradas!!

3 comentários:

Tiago Franco disse...

Chiça, ainda nem leste o 1984 e já percebeste como é que isto funciona.
Claro que também devemos especular sobre as webcams que vêm incorporadas nos portáteis, que são a encarnação do Telecrã. (Quando leres o livro, que hás-de ler, percebes o que é que estou para aqui a dizer)

Bom, já só falto eu...

Unknown disse...

Camarada

Acho incrível o facto de para além de sermos controlados pelo nosso proprio governo, agora até organizações estrangeiras nos tentam vigiar..

Lutaremos

Anónimo disse...

Isso é super-hiper-mega- chato pá!
È que é toda a gente a querer lixar o zé povinho.
obrigada, pelas ilucidaçoes.
vou deixar de estudar e vou viver para toitam!