segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O Elvis está mesmo vivo!!!... e é um Sashquatch...

Pois é camaradas... de certeza que já ouviram dizer que o Elvis estaria vivo e que teria sido levado por extraterrestres. Nesse preciso momento, levantaram ligeiramente a sobrancelha direita e mudaram de canal, pois realmente não faz qualquer sentido.
Mas em parte é verdade camaradas, o Elvis está mesmo vivo, mas agora é um Sashquatch. O mito dos extraterrestres foram espalhados pelo próprio governo americano para encobrir as suas horríveis experiências genéticas! Área 51? Não passa de um laboratório ultra-secreto onde se funde o intelecto humano com a agressividade do castor canadiano, com a finalidade de criar um exército capaz de dominar o planeta inteiro!
Mas como poderemos nós combater tal força destruidora? Felizmente, o próprio destino intercedeu em nosso auxílio contra os maquiavélicos americanos, pois uma das suas primeiras vítimas escapou... o Elvis.
Elvis escapou-se, conseguindo libertar ainda muitas das pessoas sujeitas a atrozes actos de crueldade, fugindo para a densa floresta do Novo México. E aí se mantiveram até hoje, criando uma nova comunidade, afastados de muitos dos bons conceitos da nossa sociedade como bebedeiras e sexo anal, vivendo num mundo há parte durante décadas, apenas vislumbrado pelos ocasionais caçadores de ursos e lenhadores.
E estas criaturas outrora humanos, poderão ser a nossa única chance contra a breve ofensiva dos "Beavermarines" americanos, pois apesar de serem selvagens como o castor, são livres, livres no pensar e no agir e que mais poderemos nós pedir de lutadores da liberdade, camaradas? Se queremos travar o ímpeto americano, teremos de largar os nossos medos e preconceitos e encontrar o líder destemido desta tribo de Castorómens. Pondo o Elvis do nosso lado, teremos ainda hipótese de um dia voltarmos a ser verdadeiramente livres!

P.S. - Caso o plano A falhe, chamamos o CHuck Norris. Comunista sem igual.

Saudações do Camarada,
Messiahz

1 comentário:

Unknown disse...

Por falar no Chuck Norris, ele vai integrar a nossa causa dentro de pouco tempo ;)