sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Relatório Spitfire 1


A emissão está péssima. O emissor está pendurado por umas argolas, aparecem umas riscas da interferência, há buracos da última vez que me tentaram alvejar…

Chhhiuuu… A verdade faz cócegas nuns, comichão noutros, por isso, antes que me cocem do mapa para a campa - quem vos contaria a verdade? - prossigamos num registo sonoro baixo. Chiu…

De luzes apagadas, que uma vela chega para iluminar a escuridão que vos ocupa as cabeças obscurecidas. Vamos aos poucos, ou pensam que se aguentavam com a verdade toda? Um pouco de cada vez, agradecem-me depois.

Sei coisas que importam e têm de ser sabidas e aqui vão sabê-las. Há neste lugar a descrição necessária e o rigor que confirma o título. Contem aos da vossa confiança que aqui receberão verdade, e comecem a desconfiar. Nem tudo é o que parece, nem todos vos querem bem agora que viram alguma luz.

E vivo cansado e envelhecido por ter de andar a monte, disfarçado, obrigado a usar estes nomes civis que me escondem o coiro mais um dia. Tiago Franco… que pobre imagem de mim…

Sou Antonov Spitfire, o Sincero.

2 comentários:

JDC disse...

que dor tão grande, camarada! Mas juntos faremos a luta neste blog, pela verdade e contra a opressão do capitalismo (ai, pus a cassete errada...)

Sara disse...

Espero que em algum momento têm tempo para ler mais coisas como você está, eu tenho a oportunidade de em breve, eu espero que a verdade pode ler essas coisas enquanto eu desfrutar em restaurantes em sao paulo