terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Big Brother II

Caros camaradas,

Durante o dia de hoje recebi varios emails, que de certa forma me entupiram a caixa do correio, questionando-me sobretudo, sobre essa verdade escondida sobre os autocolantes amarelos das caixas de correio, que dizem "Publicidade aqui não".
Pois bem camaradas, fazendo a vontade a toda essa multidão que me questionou, vou então passar a explicar...

A verdade é que uma das formas mais simples dos governantes e organizações mundiais que nos tentam controlar e governar de uma forma silenciosa e maquiavélica, é utilizar os CTT, sim os Correios de Portugal, aqueles que todos os dias nos trazem o correio a casa, para nos controlar!

Simplificando, como expliquei no meu post anterior, recebendo publicidade somos de uma forma indirecta controlados pelo Big Brother, mas se colarmos na nossa caixa do correio o famoso autocolante amarelo, excluímos essa forma de controlo! Para tal, e através dos carteiros que anotam todas as casas que usam esse autocolante, reunindo toda essa informação numa enorme lista que é posteriormente enviada para os nossos governantes. Essa lista contem inúmeros nomes de pessoas inocentes que não sonham que ao recusarem publicidade dos hipermercados, estão a entrar numa lista que será posteriormente utilizada para os mais variados fins, como por exemplo, aumento gradual do nível de impostos, reduções nos benefícios sociais, entre outros.

Por isso meus caros camaradas, a solução mantém-se, isolem-se num local bem longe de tudo, ou parem de receber correio, seja ele de que forma for!

A luta continua camaradas!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fogo é que não ha como escapar a estes seres do mal! e eu tenho para mim, que nem num sitio recondido estamos em segurança! O que fazer camarada? ilucida-me nisso, por favor!
e que ja estou a entrar em pânico, estou a hiper-ventilar e tudo...