quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Álcool: O soro da verdade

Saudações camaradas, cá estou eu de novo para vos transmitir mais uma verdade escondida há muito, aliás, uma das mais antigas da nossa civilização, as mentiras e conspirações à volta do álcool.
Todos nós conhecemos os malefícios da bebida, desde famílias destruídas a tatuagens em sítios indesejados, mas poucos dão importância a uma das suas grandes vantagens, o facto de fazer com que um ser humano seja verdadeiro com todos, por um curto período de tempo. Ora, é essa característica que desde sempre a autoridade e os nossos governantes têm temido, pois não quereriam que nenhum dos seus oficiais ou lacaios falassem a verdade sobre as suas actividades obscuras.
E é por isso mesmo, que em vez de glorificarmos esta bebida sagrada, os nossos governos fazem-nos acreditar que beber é algo errado e condenável... mas eu estou aqui para vos dar a verdade camaradas!
A verdade, é que nenhum dos malefícios conhecidos do álcool são do álcool em si, sendo apenas aditivos postos pelos próprios governos para demonizar a bebida e evitar que "o soro da verdade" se espalhe demasiado nos seus círculos de influência. Senão, ora vejamos:

- [i]O álcool causa a perda de equilíbrio e desorientação em geral[/i]: Mentira, o álcool não provoca nada disso, o que provoca realmente isso é a adição de "Aspegic" em demasia, vindo daí o facto conhecido de que "um bagaço cura-te a gripe".

- [i] O álcool provoca sonolência[/i]: Esta é uma mentira que se espalhou com facilidade, pois o que provoca isso são os poderosos soporíferos que todas as cooperativas, lacaios do governo, adicionam ás bebidas.

-[i] O álcool pode provocar dependência[/i]: Mais uma falsa verdade, o que provoca realmente a depência em casos extremos é a marijuana aditivada ao álcool.

-[i] O álcool provoca a figadeira[/i]: Esta é uma das características mais antigas do álcool, sendo tão falsas como as anteriores, sendo que desta feita é provocada pela adição indiscriminada de banha de porco dissolvida.


Mas agora vocês perguntam-me, como é que tens a certeza disto tudo? Bem, eu tenho certezas, claro que não estou a falar disto por falar, tendo provas do que eu estou a dizer, pois tudo isto foi comprovado cientificamente pelos Laboratórios Internacionais de Serzedo! É mesmo verdade camaradas, tendo sido identificado em vários amostras de álcool desde "B-52s" a "Vinho Carrascão", todas estas substâncias e muitos mais.
Mas o grande crime dos nossos governos não ficam por aqui, tendo ainda várias formas de controlar a dispersão alcoólica. Uma delas é o famoso "balão", usado como arma de arremesso contra todo o povo sem medo da verdade, pelas autoridades... Esta é conhecida e nada mais há a acrescentar, mas há outra, mais obscura e perigosa: os próprios automóveis.
Toda a gente sabe que "se conduzir não beba", o que é verdade devido a tudo que foi dito anteriormente, mas o que quase ninguém sabe, é que quase todas as companhias de automóveis secretamente se aliaram ao governo para controlar a ameaça do álcool... como? Bem, todos eles secretamente activaram sistemas que caso o condutor esteja alcoolizado, eles ligam-se, desactivando os travões ou prendendo a direcção! E por isso há tanta morte na estrada... mais uma prova dos nossos governos sem escrúpulos.
Mas será que se pode fazer alguma coisa para travar tais atrocidades? Só espalhando a verdade... verdade essa que foi quase revelada o século passado, mas estando o governo atento a esta situação, orquestraram uma jogada de génio: "A Lei Seca". Coincidência? EU PENSO QUE NÃO! Há que admitir que os americanos são genais, mas que também são a raíz de todo o mal... não o álcool. Por isso mesmo, só dizendo a verdade poderemos sobreviver nesta sociedade cega por séculos de propaganda, verdade essa que provocará uma revolução mundial....
Pela Verdade lutaremos!

P.S. - O álcool provoca memo ressacas... não há volta a dar.

Saudações do Camarada,
Messiahz

Sem comentários: