segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O grande lóbi farmacêutico

Meus camaradas de luta ideológica e de verdade e tudo! Hoje venho iluminar-vos com mais uma grandiosa verdade: o lóbi farmacêutico.

Já repararam como inúmeras pessoas levam uma vida perfeitamente saudável, sem restrições na alimentação ou exigências de desporto, sentem-se bem e são felizes até que o médico as manda fazer análises clínicas. De repente, descobrem-se um sem número de doenças numa pessoa perfeitamente saudável!! Como pode tal ser?

Trata-se tudo de uma conspiração macabra levada a cabo pelos aborígenes das mais profundas selvas, onde, hoje em dia, se faz a grande investigação de medicamentos naturais. Com as supostas “análises” uma pessoa vê-se confrontada com uma doença que só é possível ver no papel e, assim, forçada a comprar medicamentos.

Revoltai-vos! Escândalo! Como podem as análises mostrar que estamos doentes quando nos sentimos melhor que nunca? De repente, temos que fazer mais desporto (quem conduz em Portugal sabe que andar de carro já é um desporto radical!), comer “melhor” (há coisa melhor do que um hamburger à Ramona e batatas com molho?? uma coisa tão boa não pode fazer mal…) e tomar um sem número de comprimidos que nos fazem sentir na mesma. Tudo mentira! Abaixo com as análises!

Reparem ainda nas condições para fazer análises: de manhã, cedinho, em jejum e com o primeiro xixi do dia. Meus amigos, como pode o nosso sangue estar bom se é tirado logo de manhã e em jejum? O vermelho líquido só fica afinado lá pras 11h da manhã, depois da primeira mini! E o xixi? O primeiro?? Porquê o primeiro? Porque os rins a bexiga são, na verdade, como um depósito. Durante a noite estamos assim parados e os resíduos/detritos depositam-se no fundo. Obviamente que o primeiro xixi está carregadinho dessas porcarias e dá a sensação ao mais incauto que estamos todos podres por dentro.

Apelo-vos, boicotem as análises!! A verdade virá sempre ao de cima!

Força camaradas!

Sem comentários: